Sintracom Londrina realiza visita a empresas e tira dúvidas dos trabalhadores

Visita Sintracom Londrina 1

Visita Sintracom Londrina 1O Sintracom Londrina realiza visitas aos trabalhadores nas empresas, pois sabe que estar junto aos filiados é uma forma de fortalecer a luta por direitos. Nessas ocasiões, os dirigentes conversam com os funcionários para tirar dúvidas em relação ao sindicato e a assuntos como a Reforma Trabalhista.

Em 19 de setembro, o presidente do Sintracom Londrina, Denilson Pestana da Costa, visitou obras da cidade e esclareceu diversas questões dos trabalhadores. Já no dia 27, os dirigentes do sindicato realizaram 34 novas filiações durante a visita aos funcionários da empresa MRV Engenharia.

O vice-presidente da entidade, Luiz Afonso de Melo, esteve no local e destacou a importância de estar presente no cotidiano dos filiados. “Essas visitas são uma oportunidade para que possamos verificar as condições de trabalho nas empresas e obras, bem como mostrar aos trabalhadores os benefícios de serem filiados ao sindicato”, afirmou.

A realização de novas filiações também é importante, pois fortalece a base do sindicato e aumenta a representatividade da categoria, fundamental nas negociações com as empresas.