Sintracom Londrina participa de seminário com outros dirigentes sindicais do Paraná

Seminário Fetraconspar 3-1

Seminário Fetraconspar 3De ontem (29) até quinta-feira (1º), a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná (Fetraconspar) está realizando o XXVII Seminário de Dirigentes Sindicais da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná, que acontece na Colônia de Férias da entidade em Itapoá (SC).

O Sintracom Londrina está participando do evento, que terá palestras sobre os desafios do movimento sindical frente à nova legislação trabalhista, as perspectivas das negociações para 2018 e os planos de ação para a categoria da construção e do imobiliário. Também haverá exibições de filmes para os participantes, acompanhados de debates, e um almoço de confraternização no último dia de seminário.

A Fetraconspar disponibilizou um espaço físico para que os sindicatos possam exibir seus trabalhos, onde o Sintracom Londrina está apresentando suas principais ações e benefícios, como a Sede Campestre e os torneios de futebol, e também as lutas travadas pela entidade ao longo dos anos.

Seminário FetraconsparEstão presentes no evento o presidente do sindicato, Denilson Pestana da Costa, o vice-presidente, Luiz Afonso de Melo, o secretário de finanças, José Aparecido Martins, e o secretário de finanças adjunto, Gilmar Pinto da Silva.

“Esse seminário é importante para que possamos conversar com outros dirigentes e traçar estratégias que possam fortalecer nossa atuação em 2018. Esperamos sair daqui com muitas ideias novas para continuar lutando pelos interesses dos trabalhadores da nossa categoria”, destacou Denilson.