Sintracom Londrina festeja aniversário de filiados com surpresa

SITE_SINTRACOM_benefício9

SITE_SINTRACOM_benefício9Não há nada mais importante para o Sintracom Londrina do que a categoria que a entidade representa. Além de lutar por direitos, melhores salários e condições de trabalho, a entidade também quer estar presente em momentos importantes na vida do trabalhador.

Por isso, o sindicato visita diariamente os locais de trabalho para presentear um empregado que está fazendo aniversário. Como não é possível presentear todos os aniversariantes, a cada dia um é sorteado para receber a surpresa.

Para fazer a festa com seus amigos ou familiares, o sorteado ganha um bolo, um refrigerante e um cartão de aniversário. A lembrança é entregue pela própria diretoria do Sintracom Londrina.

De acordo com o presidente do sindicato, Denilson Pestana, os trabalhadores ficam muito felizes ao receberem o presente. “Essa ação revela nossa preocupação com a vida do nosso filiado, de um modo geral. É gratificante proporcionar esses momentos de alegria e de confraternização para eles”, afirma.