Notícias Gerais

Randolfe diz que Temer exerceu obstrução da Justiça e abuso de autoridade

imagem_materia (1)

imagem_materia (1)O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apontou os indícios de que o presidente Michel Temer exerceu obstrução da justiça e abuso de autoridade, e afirmou que as atitudes do presidente levam o Brasil à “raia do imponderável”. Ele citou principalmente a denúncia da imprensa sobre o uso dos serviços de inteligência do governo para espionar o ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin. Para o senador, Michel Temer busca intimidar o STF, numa violação elementar ao Estado democrático de direito.

Randolfe Rodrigues afirmou que Temer não negou as ações quando teve oportunidade para isso. O senador mencionou a iminente denúncia de Temer pela Procuradoria-Geral da República como “chefe de organização criminosa”, e os baixos índices de popularidade e sustentação parlamentar do presidente. Ele disse que, em condições normais, qualquer presidente já teria renunciado, observando que o que sustenta Michel Temer é a garantia de imunidade presidencial.

– Tudo indica e tudo caminha para que a denúncia peça autorização para que o presidente da República seja processado pelos crimes de corrupção passiva, obstrução à justiça e por ser chefe de uma organização criminosa – afirmou o parlamentar.

Fonte: Agência Senado

Posts Relacionados

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register