Filiados aproveitam o feriado na sede campestre do Sintracom Londrina

Sintracom Londrina

Sintracom LondrinaNo feriado de 7 de setembro, muitos filiados ao Sintracom Londrina aproveitaram para usufruir da sede campestre do sindicato. Com mais de 15 mil m², o espaço conta com churrasqueiras, três piscinas para adultos e uma para crianças, campo de futebol, salão de festas, chalés, lanchonete e bar disponíveis para todos os associados à entidade e seus familiares.

A sede campestre foi inaugurada em março deste ano e é uma opção de lazer completa para toda a família. Segundo o presidente do Sintracom Londrina, Denilson Pestana da Costa, esse é mais um exemplo da preocupação do sindicato com o bem-estar dos filiados.

“Nos fins de semana e feriados, ter acesso a locais como a chácara é um diferencial para que o trabalhador possa descansar e ter momentos agradáveis com a família. Essa sede foi construída para oferecer o melhor aos nossos associados”, ressalta.

Além de aproveitar os espaços nos dias de folga, os sindicalizados também podem participar de campeonatos de futebol. A sede campestre está localizada no Parque Industrial Maria Estela, em Londrina (PR).