Em breve: associados do Sintracom Londrina poderão desfrutar do novo salão de festas

beneficio-7-sintracom

beneficio-7-sintracomO Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Londrina (Sintracom Londrina) está sempre trabalhando para que os associados tenham cada vez mais benefícios. Com o objetivo de acomodar melhor os trabalhadores, neste ano o Sindicato está realizando uma reforma no salão de festas da Sede Campestre.

Antes, a capacidade máxima do salão era de 200 pessoas. Agora, com a ampliação do espaço, esse número irá aumentar e os associados poderão realizar eventos ainda maiores.

A disponibilização do salão de festas faz parte dos benefícios que o Sintracom Londrina oferece a seus associados há quase 20 anos. O ambiente é destinado a confraternizações, aniversários, festas de casamento, reuniões, entre outros eventos.

Para utilizar o salão de festas, o filiado só precisa agendar uma data e pagar a taxa referente à limpeza do local. Mas é importante fazer a reserva com antecedência, já que muitos filiados utilizam o benefício.

O presidente do Sintracom Londrina, Denilson Pestana da Costa, destaca a importância dos trabalhadores se associarem para, então, usufruir desses benefícios.

“Fazemos o possível para oferecer benefícios para nossos filiados. Seja por meio do atendimento jurídico, das consultas odontológicas ou da disponibilização do salão de festas – no qual os trabalhadores podem confraternizar e realizar seus eventos. Este benefício foi pensado para que nossos associados não tenham que pagar caro por outros salões da cidade”, destaca Denilson.

Salão de festas do Sintracom Londrina

Localização: Sede Campestre do Sintracom Londrina – Rua Noel Porfírio de Andrade, nº 202, Parque Industrial Maria Estela – Londrina (PR)

Agendamento: (43) 3324-4022