Durante a semana, Sintracom-Londrina participa de atividade da Federação

seminário dirigentes sindicais (1024x766)

seminário dirigentes sindicais (1024x766)Janeiro começou a todo vapor para o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Londrina (Sintracom-Londrina). Por isso, a partir de hoje (25), a entidade já está representada no XXV Seminário de Dirigentes Sindicais da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná, que ocorre em Itapoá, Santa Catarina.

Um dos objetivos principais do evento é determinar a Campanha Salarial Unificada da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná (Fetraconspar), que promove o evento.

Também estão inclusas na programação palestras sobre desafios e perspectivas do movimento sindical para 2016, conjuntura para negociações e ações para auxiliar neste ano.

O XXV Seminário vai até quinta-feira (28) e conta com a participação do presidente do Sintracom-Londrina, Denilson Pestana, e os diretores José Aparecido Martins e Rafael Calil Jorge Filho.

Fonte: Sintracom-Londrina