Chácara do Sintracom Londrina recebe trabalhadores e familiares durante as férias de verão

Chácara1Os filiados ao Sintracom Londrina puderam aproveitar as férias de verão para relaxar e se divertir com a família na chácara da entidade, que chegou a contabilizar a presença de 700 pessoas em um único dia no período das festas de final de ano. Esta é uma ótima maneira de iniciar 2018, um ano que será de muitas lutas para os trabalhadores.

De acordo com o presidente do sindicato, Denilson Pestana da Costa, além das demandas sindicais, o balanço de 2017 foi positivo também em relação aos atendimentos realizado pela entidade, que incluem as consultas odontológicas e assessoria jurídica oferecidas na sede administrativa, além de cortes de cabelo e rescisões de contratos de trabalho homologadas pelo Sintracom Londrina.

“Neste ano, esperamos fortalecer ainda mais a nossa atuação em defesa dos direitos dos trabalhadores da categoria e conscientizar todos da importância de um voto consciente nas eleições de outubro. Somente dessa forma conseguiremos avançar para a garantia de melhores condições para a classe trabalhadora”, destaca.

A chácara do Sintracom Londrina está localizada no Parque Industrial Maria Estela e oferece aos filiados uma ampla estrutura para lazer com piscina, lanchonete, churrasqueiras e campo de futebol.