16ª Festa do Dia das Crianças do Sintracom Londrina reúne filiados e familiares

SINTRACOM LONDRINA_DIA DAS CRIANÇAS_2017

SINTRACOM LONDRINA_DIA DAS CRIANÇAS_2017No feriado de 12 de outubro, o Sintracom Londrina realizou a 16ª Festa do Dia das Crianças na sede campestre do sindicato. Filiados e seus familiares puderam aproveitar a data para confraternizar e utilizar o espaço, que conta com uma ampla estrutura voltada para o lazer dos trabalhadores.

As crianças que participaram do evento receberam presentes e puderam brincar com brinquedos montados especialmente para essa festa. Também foram distribuídos lanches, sorvetes, algodões-doces e refrigerantes para os participantes, que utilizaram as piscinas da sede.

O presidente do Sintracom Londrina, Denilson Pestana da Costa, destacou que a festa foi mais uma demonstração de como a entidade se preocupa com o bem-estar de seus filiados. “Esse evento já é tradicional para nossos associados, que esperam todos os anos por essa comemoração. Trazer as famílias para junto do sindicato também fortalece nossa luta”, afirmou.

A sede campestre está disponível para utilização dos filiados e está localizada no Parque Industrial Maria Estela, em Londrina.